Policial

Guarda patrimonial é preso condenado por estuprar neto de sua companheira em Castro

Divulgação
O crime ocorreu em maio de 2017. O indivíduo foi entregue ao Departamento de Polícia Penal e foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado

Um homem de 53 anos foi preso na manhã desta terça-feira (05), condenado por abusar sexualmente de uma criança de quatro anos, neto da companheira dele, em Castro.

Segundo a Polícia Civil, o condenado que é guarda patrimonial do município, convivia com a avó da vítima, e valendo-se da relação de confiança, praticou os atos libidinosos enquanto estavam desacompanhados, na residência do bairro Jardim Social Arapongas.

Leia também: Assalto em loja termina em perseguição policial e prisão de suspeito em PG

O crime ocorreu em maio de 2017, ocasião em que, consciente do crime e reprovação de sua conduta, o homem praticou ato libidinoso apertando o órgão genital da criança e forçando-a a tocar em seu órgão genital.

Graças ao trabalho investigatório dos Policiais Civis de Castro, foi possível localizar o apenado.
Diante da informação do seu paradeiro, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão.

O indivíduo foi entregue ao Departamento de Polícia Penal e foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado.

DENÚNCIAS – A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Divulgação

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone