SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Esporte

Handebol de PG conquista dois títulos no Campeonato Paranaense

As equipes ponta-grossenses contaram com apoio da Secretaria Municipal de Esportes para participação na competição em que representaram o município.

Handebol de PG conquista dois títulos no Campeonato Paranaense
Publicidade

As equipes de handebol do Colégio Marista Pio XII/LHCG, de Ponta Grossa, conquistaram dois títulos, em duas competições diferentes, neste fim de semana. A equipe Sub-14 disputou a final do Campeonato Paranaense e o time Sub-15 jogou as finais da Olimpíada Marista Brasil Centro Sul.

A equipe Sub-14 sagrou-se campeã paranaense (Chave Ouro) de forma invicta. A final foi disputada na cidade de Apucarana e o título se consolidou após vitória diante do time de Mandaguaçu. O placar final ficou em 22 a 17 a favor dos ponta-grossenses.

Já o time Sub-15 embarcou para Chapecó (SC), onde conquistou o Sul-Brasileiro da Olimpíada Marista Brasil. A conquista veio com uma bela trajetória ao longo da competição, finalizando na vitória por 20 a 15 diante do time de Joaçaba.

As equipes ponta-grossenses contaram com apoio da Secretaria Municipal de Esportes para participação na competição em que representaram o município.

Leia também: Atleta morador de PG recebe medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Atletismo Master

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →