Esportes

Handebol de PG está no ‘Top 4’ de clubes sul-brasileiros

Foto: Divulgação
Neste fim de semana a equipe representará Ponta Grossa durante a Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná, em Prudentópolis

A equipe Sub-16 de handebol do Colégio Marista Pio XII/LHCG participou da Taça Sul de Handebol Cadete, na cidade de Itajaí-SC, onde conquistou a quarta colocação geral, despontando entre os quatro melhores times do Sul do Brasil.

Os ponta-grossenses foram superados na decisão do terceiro lugar diante da equipe de Itajaí (vice-campeã brasileira Cadete em 2023) no último lance do jogo. O placar final ficou em 31 a 30, em desfavor da equipe da Liga de Handebol dos Campos Gerais.

A equipe, comandada pelo técnico Sandro Alves de Lara, representará Ponta Grossa durante a Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná neste fim de semana, em Prudentópolis. O elenco sub-16 conta com 11 atletas integrantes do projeto Prata da Casa, da Prefeitura Municipal, que oferta bolsas mensais de aporte financeiro para inscrição em competições, manutenção de treinos e compra de materiais esportivos.

Leia mais: Equipe de PG segue invicta no Paranaense de Futsal Sub-16


Avatar

Das assessorias

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone