SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Esporte

Handebol de PG está no ‘Top 4’ de clubes sul-brasileiros

Neste fim de semana a equipe representará Ponta Grossa durante a Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná, em Prudentópolis

Handebol de PG está no ‘Top 4’ de clubes sul-brasileiros
Foto: Divulgação
Publicidade

A equipe Sub-16 de handebol do Colégio Marista Pio XII/LHCG participou da Taça Sul de Handebol Cadete, na cidade de Itajaí-SC, onde conquistou a quarta colocação geral, despontando entre os quatro melhores times do Sul do Brasil.

Os ponta-grossenses foram superados na decisão do terceiro lugar diante da equipe de Itajaí (vice-campeã brasileira Cadete em 2023) no último lance do jogo. O placar final ficou em 31 a 30, em desfavor da equipe da Liga de Handebol dos Campos Gerais.

A equipe, comandada pelo técnico Sandro Alves de Lara, representará Ponta Grossa durante a Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná neste fim de semana, em Prudentópolis. O elenco sub-16 conta com 11 atletas integrantes do projeto Prata da Casa, da Prefeitura Municipal, que oferta bolsas mensais de aporte financeiro para inscrição em competições, manutenção de treinos e compra de materiais esportivos.

Leia mais: Equipe de PG segue invicta no Paranaense de Futsal Sub-16

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →