Um homem foi preso na noite de sexta-feira (4) em Imbituva, nos Campos Gerais, após agredir a irmã e a mãe durante uma discussão no bairro BNH. O caso, classificado como violência doméstica, mobilizou equipes da Polícia Militar.
De acordo com o relato das vítimas, o homem, que é irmão e filho das agredidas, estava em casa quando iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, ele desferiu tapas e socos no rosto da irmã, além de também agredir a mãe ao tentar intervir.
A mulher relatou ainda que o autor tentou asfixiá-la, apertando seu pescoço com as mãos. Segundo as vítimas, as agressões são recorrentes, especialmente quando o homem consome bebida alcoólica, o que o torna ainda mais agressivo.
Com a autorização das vítimas, os policiais entraram na residência e localizaram o suspeito no interior de um dos quartos. Após a abordagem, ele foi revistado, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado.
Durante o atendimento médico no pronto atendimento municipal, o homem ameaçou de morte uma das vítimas, mesmo na presença dos policiais. Diante da gravidade dos fatos, todas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Irati.
LEIA TAMBÉM: Homem morre após ser atingido por árvore em Rio Azul
Comentar