SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Homem com bicicleta furta celular de mulher na frente do Terminal Central e acaba preso

Mulher tirou o celular do bolso para responder uma mensagem e um homem, sem camisa e com uma bicicleta, passou por ela e tomou o seu celular

WhatsApp Image 2024-10-18 at 10.49.11 (1)
Imagem: GCM
Publicidade

A Guarda Civil Municipal prendeu, na noite deste sábado (15), um homem que furtou um celular na entrada do Terminal Central de Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 21h30, a vítima compareceu até a Base Regional 01 do Parque Ambiental relatando que estava no Terminal Central, próximo da rampa, quando tirou o celular do bolso para responder uma mensagem e um homem, sem camisa e com uma bicicleta, passou por ela e tomou o seu celular da sua mão. Ele empreendeu fuga com a bicicleta rumo ao Restaurante Popular em seguida. 

A  equipe fez patrulhamento no local e logrou êxito em abordar o indivíduo, identificado posteriormente, na rua Alagoas. Em revista pessoal, foi encontrado o celular da vítima.

Indagado sobre a origem do aparelho, ele disse à equipe que teria pego o celular na Estação Arte. A bicicleta onde ele estava também era produto de roubo.

Diante das informações foi dado voz de prisão ao indivíduo, assegurado seus direitos constitucionais, e conduzido para 13º Subdivisão Policial (SDP) com apoio do GPT Alpha.

As informações foram repassadas pela GCM

Leia também: Palmeiras e Corinthians disputam primeiro jogo da final do Paulistão. Saiba onde assistir

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →