Homem com mandado por furto é preso pela GCM na Palmeirinha
Homem com mandado por furto é preso pela GCM no bairro Palmeirinha, em Ponta Grossa, durante patrulhamento da equipe GAT nesta quinta-feira.

Durante patrulhamento de rotina na rua Jaguapitã, no bairro Palmeirinha, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa localizaram e prenderam um homem com mandado de prisão em aberto por furto. A ocorrência foi registrada pela equipe GAT (Grupo de Ações Táticas) na tarde desta quinta-feira (9).
De acordo com a GCM, o ponto é conhecido por movimentação de tráfico de drogas. Durante a abordagem, o suspeito foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao consultar o sistema policial, os agentes confirmaram que o homem possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça com base no artigo 155 do Código Penal, que trata do crime de furto.
Após a confirmação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, onde permanece à disposição da Justiça. A ação integra as atividades de patrulhamento preventivo da equipe GAT, que tem intensificado as rondas em pontos considerados sensíveis na região, principalmente em locais com histórico de denúncias de tráfico e furtos.
Moradores da região podem contribuir com denúncias anônimas por meio do telefone 153, canal oficial da corporação para registros de segurança pública.
Com supervisão de Marcos Silva.























