Destaque Policial

Homem é acusado de abusar da enteada de 16 anos

A investigação foi conduzida pela Polícia Civil através do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).
O homem, de 46 anos, cometia os abusos na ausência da mãe da vítima, principalmente a noite, enquanto a esposa trabalhava no período noturno

Na noite de sexta-feira (20), o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) cumpriu um mandado de prisão expedido contra um homem de 46 anos acusado de abusar sexualmente da enteada de 16 anos.

De acordo com as investigações, os abusos iniciaram-se no ano passado, quando o padrasto aproveitava-se da ausência da mãe da vítima para acariciar o corpo da mesma, resultando inclusive na prática de sexo oral na menina. Os abusos sexuais eram praticados especialmente no banheiro enquanto a adolescente se arrumava para ir a escola e durante o período noturno no quarto do casal, uma vez que mãe da vítima trabalha a noite. Não suportando mais os abusos e ameaças que lhe eram proferidas, a vítima acabou contando os fatos a um irmão mais velho e em seguida a genitora denunciou o crime às autoridades.

Contra o investigado foi expedido um mandado de prisão pelo crime de estupro, majorado pela idade da vítima. Quando interrogado acabou confirmando os fatos, porém com a ressalva de que se tratava de uma relação consentida, em total contradição as provas dos autos do Inquérito Policial.

Leia mais: Ernesto Vilela é interditada para resgate à vida


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR