Homem é encontrado morto dentro de casa em bairro de PG
O Instituto Médico Legal (IML) realizou o recolhimento do corpo e a equipe da Polícia Científica realizou a perícia. A rua foi isolada

As equipes de segurança foram acionadas para uma situação de achado de cadáver na Rua Professora Judith Silveira, no bairro de Olarias em Ponta Grossa, na manhã desta sexta-feira (30).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, um homem de idade não identificada, mas nada por ser feito, a morte foi confirmada no local. O Instituto Médico Legal (IML) realizou o recolhimento do corpo e a equipe da Polícia Científica realizou a perícia. A rua foi isolada.
A causa da morte será investigada, mas, a princípio, não a indícios de crime. Ainda, quem conhece a vítima diz que se tratava de uma pessoa tranquila e alegre, deixando a companheira e um filho.
Leia mais: Tutora de pitbulls que mataram cachorro de vizinho em PG é responsabilizada
























