Destaque Policial

Homem é encontrado morto dentro de casa em Olarias

Homem é encontrado morto em residência em Ponta Grossa. Suspeita-se de mal súbito. Corpo foi levado ao IML.

Na manhã de ontem (22), um homem foi encontrado sem vida dentro de sua própria residência, localizada na rua Edmundo Bittencourt, na região de Olarias, na cidade de Ponta Grossa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, ao chegar ao local, constatou-se que a vítima já estava em óbito.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, suspeita-se que a causa da morte tenha sido um mal súbito. Diante dessa suspeita, o médico do SAMU decidiu acionar o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal para a realização de uma perícia e encaminhamento do corpo ao IML, a fim de realizar uma autópsia e confirmar a causa do falecimento.

A vítima foi identificada pelo Serviço Funerário Municipal como Leonardo Borges de Macedo, de 39 anos, e, segundo informações obtidas, ele era comerciante. O corpo está sendo velado na Capela da Funerária Prever e está previsto para ser sepultado às 11 horas da manhã de hoje (23) no cemitério Santo Antônio.

Neste momento difícil, expressamos os nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos de Leonardo Borges de Macedo. A perda de um ente querido é sempre um momento de grande tristeza, e desejamos que encontrem conforto e apoio nessa hora de luto.

Veja também:
Motorista não vê sinalização, fura preferencial e bate em outro na Ronda


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão