Destaque Policial

Homem é encontrado sem vida em bar de Ponta Grossa

Design sem nome (29) Boca no Trombone
Foto: Reinaldo Marcondes
Um homem de 56 anos foi encontrado morto em um bar no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Inicialmente pensaram que ele estava dormindo.

Na tarde desta terça-feira (25), uma trágica descoberta foi feita em um estabelecimento no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa.

Segundo informações apuradas pela equipe do portal Boca no Trombone, um homem identificado como João da Luz Camargo, de 56 anos, foi encontrado morto no bar, localizado na rua Bernardo Sávio.

Pessoas presentes no bar suspeitaram inicialmente que o homem estivesse dormindo, porém, ao se aproximarem, constataram que ele não apresentava sinais vitais. Diante dessa triste constatação, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro, mas o médico que chegou ao local atestou óbito por causa natural.

A Polícia Militar também compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe e investigar o ocorrido.

A PARTIR DE QUE MOMENTO O ALCOOL SE TORNA FATAL?

Apesar do caso ter sido registrado como morte natural, a overdose por álcool pode matar. A intoxicação alcoólica ocorre quando a quantidade ingerida da substância é superior à capacidade de o organismo metabolizar a bebida.

Isso varia de acordo com alguns fatores como resistência ao álcool, genética, gênero, gordura corporal, peso, idade, alimentação e uso de medicamentos. Por exemplo, em termos gerais, o organismo de um homem com 70 quilos e 1,75 metro de altura, leva cerca de uma hora para metabolizar uma dose de álcool, o que equivale a 150 ml de vinho ou 45 ml de vodca ou ainda 350 ml de cerveja.

Leia também: Motociclista tenta ultrapassar ônibus mas acaba batendo de lado em Uvaranas

Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica