Destaque Policial

Homem é esfaqueado na Ronda e diz conhecer o criminoso

Foto: Reinaldo Marcondes
Apesar de conhecer o autor do esfaqueamento, a vítima optou por não fornecer informações sobre a identidade do agressor. Saiba mais abaixo

Na noite desta quarta-feira (10), um homem de 36 anos foi vítima de um esfaqueamento na Rua Cruzeiro do Oeste, no bairro Ronda, em Ponta Grossa. A vítima sofreu um ferimento profundo no braço esquerdo.

O homem foi prontamente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula para receber atendimento médico. Felizmente, o ferimento, embora profundo, não atingiu músculos ou veias importantes, o que minimizou os danos causados.

Leia também: Vídeo mostra momento exato de começo de incêndio em mercado de PG

O cenário do crime fica próximo ao Posto de Saúde Roberto de Jesus Portela. Surpreendentemente, apesar de conhecer o autor do esfaqueamento, a vítima optou por não fornecer informações sobre a identidade do agressor.


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone