Durante a madrugada desta segunda-feira (25), um homem de 33 anos, foi morto a tiros após uma briga na rua Olavo bilac, região de Uvaranas, na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa.
No local, o rapaz identificado como Jonas Ricardo da Silva Soares. Ele apresentava três perfurações, sendo no pescoço, crânio e lateral do abdômen. Equipe do Samu foi acionado e constatou o óbito.
Populares relataram que houve uma briga entre pessoas. Posteriormente, ouviram três disparos e após isso viram um corpo caído e acionaram o socorro. A briga foi no cruzamento da rua Olavo Bilac com a rua Ver. João Abraão Maia, segundo os populares.
Equipe da Guarda Civil Municipal (GAT) atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local, IML e Polícia Científica foram acionados, realizaram a perícia e não acharam estojos no chão, mas afirmaram que os ferimentos foram causados por pistola. Eles fizeram uma varredura pelo local e não encontraram nada.
Na casa de esquina logo na frente, acharam marcas de sangue. Pela quantidade é provável que mais alguém tenha saído ferido. No interior do terreno, o mato era alto e mostrava que alguém rastejou e amassou o mato, além das marcas de sangue pelo caminho.
Há uma casa nesse terreno, qual estava trancada pelo lado de fora com cadeado. O portão da residência também estava fechado de maneira correta, o que intrigou as equipes, qual alguém sangrando não se preocuparia em fechá-lo.
O corpo estava a aproximadamente 40 metros da casa onde o sangue foi encontrado, e a vítima dificilmente conseguiria ter percorrido essa distância com um tiro em crânio.
Após perícia no local, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal.
Veja mais informações do local: aqui
Leia também: Foragido por agressão contra mulher é preso em localidade de Castro