Policial

Homem é preso após cometer racismo e agredir ex-mulher em Castro

Imagem do WhatsApp de 2024-03-30 à(s) 12.13.49_15b79d75 Boca no Trombone
Imagem: Polícia Civil
Vítima declarou que o seu ex-companheiro não aceita as determinações judiciais impostas nos autos da medida protetiva. Delegada explica o crime

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 49 anos, por injúria racial, ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. A captura aconteceu nesta quinta-feira (28), em Castro.

De acordo com a delegada Renata Batista, a vítima declarou que o seu ex-companheiro não aceita as determinações judiciais impostas nos autos da medida protetiva, uma vez que as descumpre reiteradamente e as ameaças se intensificaram.

“No dia 15 de fevereiro, o indivíduo enviou diversos áudios proferindo ofensas à vítima. Além disso, ela estava andando em via pública, quando foi perseguida pelo autor, o qual pegou-a pelos braços, puxou seus cabelos e em ato contínuo, desferiu diversos chutes na cabeça da vítima. Diante dos fatos, foi representado pela prisão preventiva do investigado”, explica Batista.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS

A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, pelo 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.

Leia também: Frota de veículos no Paraná cresce 12% em cinco anos e passa de 8,3 milhões

siga Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica