Homem é preso após roubar celular de mulher que saía com amiga em Ponta Grossa
Assalto ocorreu na noite de quinta-feira (5) em Ponta Grossa. O indivíduo gritou para uma delas “me passa o celular, se não vou atirar na tua cabeça”.

Um homem foi preso pela equipe Getam Alfa e Goe Bravo da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, após roubar celular de uma mulher. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (5).
No local, a vítima relatou que, ao sair de sua casa com sua amiga para fazer caminhada, foram abordadas no portão pelo homem que deu voz de assalto com uma arma de fogo (revólver calibre 32) em sua cintura. Neste momento, ambas correram para dentro do terreno e o indivíduo entrou atrás e gritou para uma delas “me passa o celular, se não vou atirar na tua cabeça”.
O homem arrancou o celular da mão da vítima e fugiu do local. Em seguida, a equipe iniciou patrulhamento pela região, qual localizou o indivíduo algumas quadras próximas ao local do assalto na rua Durval da Silva.
O revólver e o celular foram dispensados pelo autor na Avenida Visconde de Mauá, que foram encontrados pela equipe. “Ele estava com várias lesões que segundo ele populares o agrediram durante a fuga. Fato este não constatado pelas equipes e que o homem não soube identificar quem seriam”, disse a GCM.
Devido aos ferimentos, o homem foi encaminhado para a UPA Santana. Ele recebeu voz de prisão, foi necessário o uso de algemas para conter o risco de fulga, onde o mesmo estava nervoso e para garantir a integridade física dele e da equipe.
A vítima, autor e o revólver foram encaminhados para a 13ª SDP.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta (6)


























