Na tarde de ontem (18), a equipe policial foi acionada via COPOM em decorrência de um feminicídio ocorrido na noite do dia 17. A denúncia indicava um indivíduo suspeito conduzindo uma motocicleta semelhante à do autor, dirigindo em direção a uma mata na região do Jardim Ipiranga, próximo ao Rio Pitangui, em Ponta Grossa.
Em diligência no local, os policiais encontraram um abrigo de camuflagem com galhos, onde um homem de 52 anos foi localizado. Ao dar voz de abordagem, constatou-se que o indivíduo segurava uma ave e portava uma pochete com R$ 132, documentos pessoais, cartões bancários, 12 munições intactas calibre .380, 2.7 gramas de substância análoga à maconha e 4 gramas de substância análoga ao crack.
Durante buscas no terreno, descobriu-se uma pistola .380 Taurus cromada municiada, uma espingarda de pressão Beeman modelo 1338 com luneta, 144.4 gramas de chumbo 5.5, uma mochila com objetos de caça e uma bolsa térmica contendo 6 aves (pombos) abatidas e limpas. O suspeito admitiu ter consumido crack durante a noite, restando a quantidade encontrada na abordagem, e revelou ter outra espingarda de pressão em sua residência, sem documentação.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido com o uso de algemas. No entanto, durante a elaboração do boletim na delegacia, o indivíduo apresentou um mal súbito e entrou em óbito, apesar dos esforços da equipe do SAMU. O IML compareceu ao local para os procedimentos necessários.
O suspeito foi identificado como DEVAIR DONIZETE HOFFMANN de 52 anos. Seu velório esta acontecendo na Capela Santo Antônio. O sepultamento está previsto para às 16hrs de hoje (19), no Cemitério Santo Antônio.
Leia também:
Homem é encontrado morto em rua do Jardim Paraíso em PG