Policial

Homem é preso e tenta agredir guarda municipal no Calçadão de PG

guarda-municipal-ponta-grossa-1 Boca no Trombone guarda-municipal-ponta-grossa-1
Foto: Divulgação / GMPG
Suspeito tentou resistir à prisão, desferindo chutes e arranhões, o que resultou em lesões em um dos guardas. Caso ocorreu na tarde desta sexta (20)

A equipe GAT Alpha, da Guarda Civil Municipal, prendeu um homem com mandado de prisão em aberto no Calçadão de Ponta Grossa. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (20).

Segundo informações, durante patrulhamento pelo local, foi identificado um suspeito que era procurado pelas autoridades. Ao realizar a abordagem, os agentes confirmaram que se tratava de um homem com mandado de prisão em aberto.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ser informado de sua prisão e dos direitos constitucionais, o homem reagiu de forma agressiva, desobedecendo às ordens dos agentes.

O suspeito tentou resistir à prisão, desferindo chutes e arranhões, o que resultou em lesões em um dos guardas municipais. A equipe do GAT Alpha contou com o apoio de policiais militares para conter o indivíduo.

Após ser contido, o homem foi encaminhado no camburão da Polícia Militar até a 4ª Regional de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O caso segue agora à disposição da Justiça.

As informações foram repassadas pela Guarda Civil Municipal

Leia também: Caravana de Natal da Coca-Cola irá passar por Ponta Grossa na segunda (23). Veja a rota

siga a gente Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Flagrante na Bonifácio Vilela Homem agride mulher a pauladas em plena via pública em PG Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira