Um homem foi preso na madrugada deste sábado (28) após ser denunciado por cárcere privado e violência doméstica no bairro Contorno, em Ponta Grossa. A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), após acionamento do Centro de Operações da Guarda Municipal (COGM).
De acordo com o boletim, a denúncia partiu da filha da vítima, que relatou que sua mãe vinha sendo agredida e ameaçada pelo companheiro, além de estar sendo impedida de sair de casa. Segundo a jovem, o homem teria retirado o celular da vítima, dificultando qualquer pedido de ajuda.
No local, a equipe da GCM fez contato com a mulher, que confirmou os relatos da filha. Ela afirmou manter um relacionamento com o agressor há aproximadamente dois anos, e revelou que, em datas anteriores, já havia sofrido agressões, incluindo empurrões que resultaram em lesão na perna.
Na noite dos fatos, o homem teria voltado a ameaçá-la e a xingá-la, ficando agressivo devido a um desacordo comercial entre o casal. Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado no interior da residência. Ele não esboçou reação, colaborou com os agentes e, diante do interesse de representação formal por parte da vítima, recebeu voz de prisão.
O homem foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), onde permanecerá à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM: Palmeiras e Botafogo disputam vaga no Mundial de Clubes neste sábado (28)
Comentar