Policial

Homem é preso por estuprar a própria filha no Paraná

PCPR
CPR reforça a importância da denúncia e combate da violência contra a mulher que podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197 ou 181

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 43 anos, pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 12. Ele foi preso nesta quinta-feira (6) em Cascavel, no Oeste do Estado.

Segundo a delegada da PCPR Raisa Scariot, o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Cascavel.

O homem foi capturado no bairro Santa Cruz e encaminhado ao sistema penitenciário.

OPERAÇÃO MULHER SEGURA – A ação faz parte da Operação Mulher Segura, uma medida de extrema relevância, não apenas para a repressão, mas sobretudo para a prevenção da violência contra a mulher.

A Operação vai atuar em quatro frentes para garantir a segurança das mulheres: palestras, reforço do cumprimento de mandados judiciais contra os agressores, visitas às vítimas e aos agressores para acompanhamento, além de monitoramento de quem já é acusado ou condenado.

Leia mais: Briga generalizada por venda de drogas no Centro termina com prisão em PG

DENÚNCIAS – Na oportunidade, a PCPR reforça a importância da denúncia e combate da violência contra a mulher e solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na investigação de crimes. As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se a violência estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone