Policial

Homem é preso por explorar sexualmente de adolescente de 14 anos em Carambeí

Imagem: PCPR
O suspeito, de 36 anos, é esposo da avó da vítima. Ele teria enviado mensagens oferecendo pagamento à menor caso aceitasse manter relação sexual com ele

A Polícia Civil do Paraná prendeu, na tarde desta segunda-feira (29), um homem, de 36 anos, por exploração sexual contra uma adolescente, de apenas 14, em Carambeí. Conforme apurado, o suspeito é cônjuge da avó da vítima.

A PCPR tomou conhecimento dos fatos após a vítima comparecer na delegacia e relatar o ocorrido. A adolescente ainda informou que estaria, naquele momento, recebendo mensagens do suspeito, o qual lhe ofereceu pagar certa quantia caso aceitasse manter relação sexual com ele.

Diante da denúncia, a equipe policial se dirigiu ao local para verificar as informações, resultando na condução do suspeito até a Delegacia e, posteriormente, a prisão.

Segundo o delegado da PCPR Marcondes Ribeiro, durante o depoimento a vítima declarou que o autor dos fatos era o esposo da sua avó. “Além disso, foram apresentadas mensagens enviadas pelo autor à vítima, o que culminou na prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança ou adolescente, cuja pena pode chegar a 10 anos de reclusão”, afirma o delegado.

Com informações da Polícia Civil

Leia também: TRE-PR realiza ação em PG e desembargador explica a importância da regularização do título de eleitor

 

 


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone