Destaque Policial

Homem é preso por porte ilegal de rifle em Ponta Grossa

Na madrugada de 03 de dezembro de 2023, durante uma festa, o homem teria efetuado seis disparos de arma de fogo contra um veículo

A Polícia Civil prendeu um homem, de 29 anos, em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A captura aconteceu nesta sexta-feira (02), em Ponta Grossa.

De acordo com o delegado Derick Moura, na madrugada de 03 de dezembro de 2023, durante uma festa que acontecia no bairro Contorno, o homem teria efetuado seis disparos de arma de fogo contra um veículo que estava no local. 

“Decorrente do fato, solicitamos pela expedição de um mandado de busca e apreensão domiciliar. Durante o cumprimento do mesmo, localizamos o investigado em seu local de trabalho, que possuía em sua cintura uma pistola carregada”, explica o delegado da PCPR Derick Moura Jorge.

Durante a ação, na residência do suspeito, foi encontrado e apreendido um rifle, calibre 22, bem como diversas munições. O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Leia também: Nos pênaltis, Pinheiral vence o América e é bicampeão do Campeonato Amador de PG


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone