Destaque Policial

Homem é preso por porte ilegal de rifle em Ponta Grossa

pcpr20 Boca no Trombone
Na madrugada de 03 de dezembro de 2023, durante uma festa, o homem teria efetuado seis disparos de arma de fogo contra um veículo

A Polícia Civil prendeu um homem, de 29 anos, em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A captura aconteceu nesta sexta-feira (02), em Ponta Grossa.

De acordo com o delegado Derick Moura, na madrugada de 03 de dezembro de 2023, durante uma festa que acontecia no bairro Contorno, o homem teria efetuado seis disparos de arma de fogo contra um veículo que estava no local. 

“Decorrente do fato, solicitamos pela expedição de um mandado de busca e apreensão domiciliar. Durante o cumprimento do mesmo, localizamos o investigado em seu local de trabalho, que possuía em sua cintura uma pistola carregada”, explica o delegado da PCPR Derick Moura Jorge.

Durante a ação, na residência do suspeito, foi encontrado e apreendido um rifle, calibre 22, bem como diversas munições. O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. 

Leia também: Nos pênaltis, Pinheiral vence o América e é bicampeão do Campeonato Amador de PG

siga a gente Boca no Trombone

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica