No início da madrugada desta sexta-feira (28), um rapaz de 27 anos ficou gravemente ferido após ser encontrado com sete perfurações provocado por uma faca. A agressão aconteceu na região de Oficinas, em Ponta Grossa.
Uma equipe do trânsito viário que passava pela Avenida Visconde de Mauá, visualizou o homem caído no canteiro central. Eles pararam para ajudar e perceberam os sinais de agressão e sangue. Posteriormente, acionaram o socorro.
Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros (Siate) prestou os primeiros atendimentos, constatou que além da agressão, aparentava perfurações de faca pelo corpo da vítima que é natural da Bahia. Ao ser avaliado pela médica do Samu, foi possível confirmar os ferimentos que ao todo somaram sete, sendo um corte de 10 cm no pescoço atrás da orelha, outro na cabeça de aproximadamente 7 cm, duas no tórax, uma no ombro, uma no supercílio e outra na mão, além de hematomas e escoriações por agressão.
Um dos ferimentos no tórax atingiu o pulmão, levando a um enfisema. Socorrido, foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU-UEPG) em código 3 com risco de vida.
A reportagem apurou que o homem tem passagens pela polícia e vive em situação de rua. Não soube dizer informações dos agressores, bem como onde foi agredido. Equipes do Gat da Guarda Civil Municipal deram apoio na ocorrência.
Com informações e imagens Ricardo Marcondes
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta-feira (28)