Destaque Policial

Homem furta carro em Uvaranas, se arrepende e devolve veículo no mesmo local

A polícia teve acesso às imagens das câmeras de segurança do supermercado, onde é possível avistar o suspeito entrando no estabelecimento

Na tarde de hoje (09), um veículo modelo Chevrolet Corsa Wind Preto, que foi furtado na Rua Vicente Espósito, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, foi encontrado no mesmo local.

O carro é propriedade de uma funcionária do Nunes Materiais de Construção, que relatou o desaparecimento do veículo próximo ao estacionamento da loja, onde ela trabalhava, hoje por volta das 10h.

Relembre: Carro é furtado em frente a loja de materiais de construção em Uvaranas

Após contato do portal BNT com a proprietária do veículo, ela relatou que horas após o furto, o ladrão simplesmente voltou ao local e deixou o carro estacionado em frente ao mercado Nunes. Segundo ela, o suspeito é cliente do estabelecimento, reconhecido por funcionários, sendo que um deles afirmou que o indivíduo trabalha em uma mecânica próxima.

A polícia teve acesso às imagens das câmeras de segurança do supermercado, onde é possível avistar o suspeito entrando no estabelecimento. A proprietária do carro afirmou que o suspeito, possivelmente arrependido, retornou por volta das 18h, estacionou o veículo, fez uma compra e, em seguida, deixou o automóvel no local, entregando a chave a um trabalhador do açougue.

De acordo com informações, o suspeito possuía uma chave que abriu o veículo.


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone