A Polícia Militar foi acionada na manhã de hoje (24) para atender a uma ocorrência de ameaça em um condomínio na rua Carlito Tozetto, na Vila Estrela, em Ponta Grossa. De acordo com a vítima, de 25 anos, o agressor de 44 anos, seu vizinho, invadiu sua residência e arremessou fezes de cachorro para dentro do imóvel.
Quando a vítima questionou o agressor sobre o motivo de suas ações, ele a agrediu com tapas no rosto, proferiu xingamentos como “vagabunda imunda” e quebrou um guarda-chuva. Além disso, a vítima relatou que o agressor portava uma faca e um canivete na cintura e a ameaçou de morte.
As partes foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos legais. O autor foi algemado e encaminhado à 13ª SDP, onde foi ouvido pelo delegado e posteriormente encaminhado ao Hildebrando de Souza. Mesmo na presença dos policiais, o homem ameaçou a vítima novamente de morte e disse que conhece a lei.
Amanhã (25), o homem deverá passar por uma audiência de custódia. A vítima teme que o agressor seja liberado pela justiça e cometa um crime pior.
Leia também:
Mulher é agredida e estuprada por homem em Ponta Grossa