Campos Gerais

Homem morre após ser atropelado em avenida de Carambeí. Motorista fugiu sem prestar socorro

Imagem: redes sociais
Homem de 60 anos foi atropelado por uma caminhonete na noite desta sexta-feira (26). O motorista fugiu do local após o atropelamento

A Polícia Militar de Carambeí foi acionada na noite desta sexta-feira (26) para dar atendimento a um grave atropelamento na Avenida dos Pioneiros.

De acordo com informações, por volta de 18h45, um homem de 60 anos – identificado como Eliseu Correia de Oliveira – foi atropelado por uma caminhonete F250, de cor preta, próximo a uma pizzaria. O motorista fugiu do local após o atropelamento, sem prestar socorro.

Moradores do entorno acionaram a PM e as equipes de resgate, que encaminharam a vítima ao Centro de Saúde do município. Em seguida, o homem foi levado ao Hospital Regional, onde não resistiu e faleceu.

A Polícia Civil assume a investigação do caso e procura o autor do crime. Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT.

Com informações da PM

Leia também: Homem é encontrado morto após residência pegar fogo em Tibagi


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone