Confira as informações, ao vivo, direto do local, com o repórter Reinaldo Marcondes
As equipes de resgate de emergência e segurança de Ponta Grossa foram acionadas, por volta das 20h30, para dar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, registrada no interior de um bar, localizado na rua Júlio Viana de Azevedo, na Vila Guaíra, região de Oficinas, em Ponta Grossa.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros (SIATE) e a equipe médica do SAMU fizeram tudo o que podiam para salvar a vítima. Inclusive, os profissionais se revezaram, por mais de 30 minutos, para realizar massagem cardíaca na vítima. Porém, entretanto, devido à gravidade do ferimento, não foi possível reverter o quadro.
Segundo informações repassadas para as equipes da Polícia Militar, dois indivíduos se aproximaram do bar em uma moto. Um deles, armado, efetuou um disparo e acertou o peito da vítima, que seria o proprietário do estabelecimento. Não há informações, até o momento, sobre o motivo da agressão fatal.
Os autores do crime fugiram para rumo ignorado. Os policiais militares já deram início às buscas pelos suspeitos.
Os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para recolher evidências que ajudem a elucidar as circunstâncias e autoria do crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.
Leia também:
Mulher que lutava contra câncer morre aos 41 anos em Ponta Grossa
Confira as fotos de Reinaldo Marcondes