Edit Template
Policial

Homem morto a tiros em vila de Ponta Grossa é identificado

Artes BNT (92) Boca no Trombone Artes BNT (92)
Vítima foi executada a tiros no Jardim Progresso, na região do Cará-Cará, na madrugada deste domingo (15). Ele foi alvejado em via pública
Publicidade

O homem que foi alvejado a tiros no Jardim Progresso foi identificado: Everton de Lara Gonçalves, de 30 anos, teve ferimentos graves e morreu na madrugada deste domingo (15).

De acordo com informações, por volta de 00h10, a vítima foi executada a tiros em via pública, na Rua Ferreira Viana. Ele apresentava ferimentos no tórax. Ao lado do corpo, estavam vários estojos de calibre 9mm.

Vizinhos relataram à reportagem que ouviram pelo menos oito disparos. Confira mais informações aqui.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações de velório e sepultamento de Everton, devido ao Serviço Funerário Municipal estar fora do ar.

Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT

Leia também: Em quinze minutos, dois homens são presos por agressão e ameaça em PG

siga Boca no Trombone

Publicidade

About the author

Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Add Comment

Click here to post a comment

Web Stories

Publicidade

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba um e-mail exclusivo com as principais notícias do Portal Boca no Trombone.

    Publicidade
    Publicidade
    📢 Natal de Castro terá túnel de luzes em rua histórica do comércio. 📢 Teka dos Animais defende lei que proíbe condenados por maus-tratos de ocupar cargos públicos. 📢 ACIPG Jovem comemora 40 anos com evento aberto ao público em Ponta Grossa. 📢 Município Piraí do Sul promove feira para divulgar rede de saúde e incentivar prevenção. 📢 Ponta Grossa inova com plataforma digital para emissão de documentos. 📢 Porto Amazonas celebra 78 anos com Festival Gastronômico e turismo local. 📢 Projeto do Centro de Evangelização busca apoio da comunidade em Ponta Grossa.