Policial

Homem morto em confronto com a PM era suspeito de roubo em Ponta Grossa

exemplo (59)
Redes sociais
Ricardo Verli Camargo já era conhecido do meio policial, diz delegado da PCPR

Ricardo Verli Camargo, morto em confronto com a Polícia Militar (PMPR), na Vila Borato, durante a manhã desta sexta-feira (27), era autor de um roubo a um estabelecimento na região.  

Segundo o delegado Timossi, da Polícia Civil (PCPR), a vítima teria atuado em conjunto com uma mulher, também autuada em flagrante. “Eles adentraram no local, renderam e amarraram a vítima, subtraíram objetos e fizeram uso de arma de fogo para cometer o crime”, diz. 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os dois autores na rua Andorinha, local onde ambos são abordados e, na reação de Ricardo, o mesmo acabou alvejado por disparos de arma de fogo. O homem, segundo Timossi, já era conhecido da polícia. 

Leia mais: Confronto termina em óbito na Vila Borato em PG

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Polícia Civil esteve no local para dar início às investigações da ocorrência. A mulher foi encaminhada para  13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, autuada em Flagrante. 


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Agenda Cultural (outubro de 2024) Delegada Claudia Kruger fala sobre prisão de Guia Espiritual em PG Prefeita de Carambei avalia seu mandato Desafios de Piraí do Sul Gastos na campanha eleitoral em Ponta Grossa Influência do Joce Nova eleição em PG