Destaque Policial

Homem é preso por dever mais de 50 mil reais em pensão alimentícia em Jaguariaíva

Homem de 34 anos devia cerca de R$50 mil reais e possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso nesta segunda (23)

A Polícia Civil de Jaguariaíva prendeu nesta quarta-feira (20), um homem de 34 anos por dever pensão alimentícia.

Segundo informações, o valor da dívida da pensão é de cerca de R$ 50 mil. O delegado Lucas Maia afirma que, diante da existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, a equipe policial empreendeu diligências a fim de localizá-lo. 

“Ações como esta reforçam a importância de conscientizar a população em geral sobre a responsabilidade parental. O indivíduo foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário”, completa. 

A falta de pagamento de pensão alimentícia é o único caso de prisão por dívida existente no Direito Brasileiro. 

DENÚNCIAS

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.

Leia também: PF descobre rede de espionagem da ABIN que teria rastreado mais de 1.800 pessoas durante governo passado


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI