SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 15°C ☁️
Publicidade
Policial

Homem que matou jovem por atropelamento em Piraí do Sul é condenado a 12 anos de prisão

O condenado atropelou a vítima e fugiu sem prestar socorro; caso ocorreu em 2007

Homem que matou jovem por atropelamento em Piraí do Sul é condenado a 12 anos de prisão
Imagem: reprodução
Publicidade

Um homem que atropelou e matou uma jovem de 18 anos em 2007 foi sentenciado pelo Tribunal do Júri de Castro a 12 anos e 8 meses de prisão. O julgamento foi realizado nesta quarta-feira (04). O crime ocorreu no dia 8 de abril daquele ano, em Piraí do Sul.

A denúncia, feita pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR), relata que o homem dirigia embriagado, em alta velocidade, quando atingiu a vítima em via pública ao fazer uma ultrapassagem em local proibido. Após atropelar a moça, ele fugiu sem prestar socorro. Todas as teses apresentadas no Júri pelo MPPR, por meio da 4ª Promotoria de Justiça da comarca, foram reconhecidas pelo Conselho de Sentença, sendo o réu condenado pelo crime de homicídio simples com dolo eventual.

Novo julgamento

A condenação aconteceu após o primeiro julgamento pelo Tribunal do Júri de Piraí do Sul, realizado em 9 de novembro de 2017, ter sido anulado pelo Tribunal de Justiça do Paraná a pedido do MPPR. O processo foi então transferido para a comarca de Castro, onde houve o novo julgamento. Cabe recurso da decisão, e o réu poderá recorrer em liberdade.

Com informações do MP-PR

Leia mais: Confira o horário de funcionamento do comércio em PG durante o feriado

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →