Policial

Homem que morreu após ser baleado dentro de caminhonete em PG é identificado

Artes BNT - 2024-10-19T225025.753 Boca no Trombone Artes BNT – 2024-10-19T225025.753
Vítima de 25 anos estava na caminhonete, que era conduzida por seu padrasto, quando uma motocicleta encostou perto do veículo e o atirador abriu fogo

O jovem de 25 anos que morreu baleado na noite deste sábado (19) foi identificado: Nicolas Matheus Chaves Rosa foi alvejado por três disparos de arma de fogo na Vila São Francisco, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 19h, ele e o padrasto estavam dentro de uma caminhonete Fiat Strada à caminho de uma festa na região. Ao chegar próximo ao local, uma motocicleta encostou no veículo e o atirador abriu fogo contra a vítima.

Três disparos atingiram a região da barriga de Nicolas. O padrasto levou ele à sede do Corpo de Bombeiros de Uvaranas para pedir socorro. As equipes mobilizadas tentaram reanimar a vítima, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele faleceu.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolhimento do corpo. A Polícia Civil e a Criminalística investigam o caso. O padrasto não soube informar a cor da motocicleta e nem se havia mais de um ocupante. O meliante fugiu após o crime.

Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente. Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT.

Leia mais sobre: Homem morre após ser baleado dentro de caminhonete em bairro de Ponta Grossa

siga a gente Boca no Trombone

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu Veículo tomba após ser atingido por outro em PG Dois municipios passam por obras de duplicação e pavimentação PCPR prende suspeito de matar motorista por engano Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais.