Destaque Policial

Homem suspeito de estuprar três sobrinhas menores de idade é preso em Castro

A Polícia Civil de Castro deflagrou na manhã desta quarta (26) a Operação Ímpio, focada no combate à violência sexual contra criança e adolescente.

E nas primeiras horas, a operação, comandada pela Delegada Renata Batista, já resultou na prisão de um homem de 54 anos de idade suspeito de pedofilia no Jardim Primavera.

As investigações tiveram início com a denúncia de abuso sexual de uma menor, atualmente com 14 anos, quando esta tinha apenas 5 anos de idade, ocasião em que ia passar férias na casa do investigado.

Após apuração dos fatos, outras duas sobrinhas, hoje maiores de idade, procuraram a Polícia Civil de Castro e também relataram que, quando tinham idades entre 6 a 15 anos, sofreram abusos sexuais por parte deste mesmo tio.

O investigado realizava ameaças de morte para que as vítimas não contassem dos abusos para os familiares, os quais sentiam medo, pois o autor já foi preso anteriormente por homicídio.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido para a Cadeia Pública de Castro, onde permanece a disposição da Justiça.

Leia também: Câmara de Castro pede que seja criado um Jardim Botânico no Parque Lacustre


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR