Homem vai até destacamento da PM pedir ajuda e acaba preso em Teixeira Soares
Embriaguez ao volante em Teixeira Soares termina com motorista preso pela PM após teste apontar consumo de álcool. Homem não tinha CNH.

Embriaguez ao volante em Teixeira Soares terminou com um homem preso pela Polícia Militar na região dos Campos Gerais. O caso aconteceu após o motorista procurar o destacamento da PM para receber orientações familiares e os policiais perceberem sinais de alteração pela ingestão de bebida alcoólica.
A ocorrência foi registrada por volta das 11h30, quando o homem compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Teixeira Soares buscando informações relacionadas a uma situação familiar.
Durante o atendimento, os policiais perceberam que o cidadão apresentava sinais de embriaguez. Conforme a PM, foi constatado ainda que ele havia chegado até o local conduzindo um veículo automotor.
Diante da situação, a equipe realizou o teste do etilômetro. O equipamento apontou resultado de 1,08 mg/l de álcool, índice que confirmou a suspeita de embriaguez ao volante.
Além da alteração da capacidade para dirigir, os policiais realizaram consulta nos sistemas de segurança e identificaram outras irregularidades. Segundo a Polícia Militar, o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O veículo utilizado pelo homem também apresentava pendências relacionadas ao licenciamento.
Com as irregularidades constatadas, os policiais deram voz de prisão ao motorista. As notificações de trânsito cabíveis foram confeccionadas e o veículo acabou recolhido.
Após os procedimentos realizados pela Polícia Militar, o homem foi encaminhado para a autoridade de Polícia Judiciária, onde seriam adotadas as demais providências previstas em lei.
Leia também: PM prende suspeito tentando cometer furto de veículo no centro de Ponta Grossa























