Hussein Bakri agradece mensagens de apoio e fala sobre recuperação
O deputado Hussein Bakri agradece o carinho da população após sua cirurgia no quadril e informa que tem trabalhado remotamente, atendendo às demandas.

Líder do Governo, deputado Hussein Bakri agradece o enorme carinho da população e o grande número de mensagens que tem recebido desde o dia que realizou sua cirurgia no quadril.
Mesmo em recuperação, o parlamentar tem trabalhado de modo remoto em contato com sua equipe, que continua recebendo todas as demandas dos municípios que ele representa. O retorno às atividades presenciais será a partir do dia 14 de agosto.
“Quero, em primeiro lugar, agradecer às muitas manifestações de carinho que recebi, muito obrigado, isso ajuda muito na recuperação. Ao mesmo tempo, quero dizer que estou me preparando para voltar, estou muito entusiasmado com esse segundo semestre do nosso governo Ratinho Júnior em que vamos poder implementar políticas públicas importantes para ajudar os municípios”, disse Bakri.
Confira abaixo o áudio completo:
https://podcasters.spotify.com/pod/show/bnt-online/episodes/Hussein-Bakri-agradece-mensagens-de-apoio-e-fala-sobre-recuperao-e27n1j2

Leia também: Inscrições para o ‘Fotografe PG’ são prorrogadas























