Identificada como Renata Santos Lourenço, de 25 anos, a jovem vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (28), na rua Manoel Marques na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa. O corpo estava ao lado da filha de 3 anos, que está viva e sob os cuidados da família materna.
De acordo com as informações repassadas pelo delegado da Polícia Civil, Luís Gustavo Timossi, em conversa com o Portal BnT, Renata estava gravida de três meses. A Polícia Militar conta que a vítima foi atingida por golpes de faca na região do pescoço.
“As informações preliminares dão conta que, infelizmente, a vítima foi morta em decorrência de um feminicídio, por seu companheiro. Inclusive, na presença da filha do casal, tendo informações de que essa moça estaria grávida de 3 meses. O casal já vinha sofrendo problemas em razão da vítima não concordar com a atividade de tráfico de drogas do marido. O indivíduo, inclusive, possui histórico de tráfico, de homicídio e outros crimes”, explicou o delegado Timossi.
Durante a tarde devem ser ouvidas as testemunhas pra que seja apurado e esclarecido o crime, a polícia realiza diligências visando a localização e prisão deste indivíduo.
Saiba mais: Mulher é encontrada morta ao lado da filha de 3 anos em Ponta Grossa
Ainda no local do crime, o Portal BnT conversou com uma vizinha de Renata, que foi quem encontrou a vitima morta. A mulher contou que pulou a janela da casa e “eu deparei com ela no chão, morta e a menininha de 3 anos dela dormindo do lado. Eu comecei a gritar e os vizinhos que acionaram o socorro, porque na hora eu entrei em desespero e só quis tirar a menina de perto. Mas ela já se encontrava em óbito. Porque na hora que eu cheguei no local eu peguei no braço dela, ela já estava gelada”.
Confira o relato da testemunha que encontrou Renata Santos Lourenço morta ao lado da filha:
Comentar