A gestante que estava a caminho para uma consulta pré-natal e acabou morrendo em uma colisão frontal na manhã desta quarta-feira (24), em Castro, foi identificada como Daiane Aparecida de Paula Silva de 26 anos. O acidente que envolveu seu veículo GM Vectra e um outro automóvel Fiat Linea aconteceu na região da Castrolanda, próximo da Chácara Marujo, e também deixou outras duas pessoas feridas.
Moradora da região do Cercado na área rural do município, Daiane era casada com Vanderlei Alves de Oliveira e estava grávida de três meses. Ela tinha dois filhos um menino de 8 anos e uma menina de 3 anos. A sua filha que estava junto no veículo teve ferimentos leves e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA de Castro.
Já o motorista do Fiat Linea, J.D.O.M de 34 anos, que ficou preso nas ferragens precisou ser levado para o Hospital Universitário (HU-UEPG) em estado grave.
Homenagem
Pelas redes sociais várias pessoas se manifestam sobre o acidente. Uma delas é Rayane Silva irmã da vítima. “Que Deus te receba de braços aberto minha irmãzinha. O céu ganhou duas estrelas linda, você e o anjinho que está na sua barriga. Você vai fazer muita falta pra todos nós. Te amarei eternamente Daia. Ainda não acredito que é verdade que você se foi. Vai ser muito difícil seguir sem você. Vamos precisar ser muito forte pra cuidar dos dois pequenos seus. Luto por você. Deus conforte o coração de cada um de nós”, disse Rayane.
Leia também: PRF impede envio de cocaína para a Nova Zelândia