Destaque Policial

Identificado homem que foi morto após cobrança de dívida em Ponta Grossa

Crime aconteceu na noite de terça-feira. Cobrança de dívida era de R$ 160

Foi identificado o homem que morreu esfaqueado no peito na noite de terça-feira (30) em Ponta Grossa. Trata-se de Diogo de Arruda Silva de 33 anos. 

O crime aconteceu na rua Lourenço Leuzinski, região de Olarias. Diogo entrou em óbito após fazer uma cobrança de uma dívida no valor de R$ 160, qual havia emprestado para um homem. Conforme informações coletadas, o devedor já estava em atraso há bastante tempo. Com isso, levou Diogo a ir até a residência do mesmo junto de alguns amigos para reaver o valor emprestado, por convite do homem que o devia.

Ao chegar na casa, Diogo foi surpreendido por ele e do irmão do devedor e o atacaram com duas facadas na região do tórax. Devido a gravidade, Diogo não resistiu e morreu a caminho do hospital dentro da ambulância do Samu. Já um dos agressores ficou ferido e outro conseguiu fugir. A Polícia Militar também esteve no local.

Relembre o caso: Homem é morto a facadas após cobrança de dívida em PG


    Matheus de Lara

    Matheus de Lara

    Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone