Policial Ponta Grossa

Identificado jovem assassinado com sete tiros em PG

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/c7e6ff6e9bfb5ec69d32bdc2de101f0d.jpeg
Foi identificado oficialmente o jovem morto a tiros na noite de ontem terça-feira (15), no residencial Costa Rica, em Ponta Grossa.

A vítima atingida por sete disparos de arma de fogo foi identificada como Junio Luis Padilha, de 19 anos. Informações sobre o local de velório e seputalmento ainda não definidos pelo Serviço Funerário Municipal.

Na noite de ontem por volta das 21 horas o jovem Luisfoi vítima de uma tentativa de assassinato em frente a sua residência localizada na rua Cristóvão Rosteck Gaia. Segundo as informações um veículo parou em frente a casa da vítima e os ocupantes efetuaram diversos disparos, o jovem foi alvejado por sete vezes.
[RELACIONADAS]
A vítima foi atendida por uma equipe médica do SAMU e por socorristas do Corpo de Bombeiros SIATE. Em estado grave, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de misericórdia, durante a noite devido a gravidade de seu quadro clínico, o jovem foi transferido para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Flagrante na Bonifácio Vilela Homem agride mulher a pauladas em plena via pública em PG Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira