Destaque Policial

Identificado jovem morto após perseguição policial em PG

Montagem BnT
Jean Pierre Vidal, 27 anos, deixa esposa e duas filhas. As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas. Inquérito Policial deverá ser instaurado

Foi identificado o jovem de 27 anos que foi morto após se envolver em uma perseguição policial na noite deste sábado (21), na avenida general Aldo Bonde, próximo à entrada dos Residenciais Porto Feliz, Gralha Azul e Buenos Aires, em Ponta Grossa.

Trata-se de Jean Pierre Vidal, que atualmente trabalhava como motoboy. Porém, anteriormente, também exercia outras funções em uma empresa de transporte de produtos de limpeza. Jean Pierre era casado e deixa duas filhas, uma de oito e outra de quatro anos.

As circunstâncias da morte ainda não foram devidamente esclarecidas. As primeiras informações deram conta de que Jean Pierre estava em uma motocicleta quando passou a ser acompanhado taticamente por uma equipe da ROCAM (policiais de motos). Em dado momento, foi dada a ordem para que ele parasse o veículo. No entanto, a determinação não foi acatada.

Momentos depois, foram ouvidos os tiros e, na sequência, Jean Pierre estava em óbito. A informação de que ele estaria armado e teria feito menção de atirar nos policiais não foi confirmada.

Relembre a notícia:
Jovem e morto após perseguição policial em PG


Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone