A Polícia Civil identificou o jovem que foi executado com dois tiros na noite desta sexta-feira (26) na vila Dal Col, em Uvaranas.
Alexandre Dorosxi, conhecido como Nardoni, de 23 anos, filho da atual presidente da Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa, foi morto com dois tiros – um no tórax e um no braço – dentro da garagem da própria residência, na Rua Paulo Grott.
Informações preliminares dão conta que os autores chegaram em uma moto, o garupa desceu em frente à residência da vítima enquanto o condutor se distanciou uma quadra. Após a execução, ele retornou pra pegar o comparsa e se evadirem do local do crime. Ambos estavam de jaqueta preta e capacetes pretos.
O setor de homicídios da Policia Civil esteve no local colhendo depoimentos, evidências e imagens de câmeras de segurança para já dar início a investigação do caso. O delegado Luís Gustavo Timossi, em entrevista ao portal Boca no Trombone, informou que a suspeita da motivação do crime é por conta do tráfico de drogas. O delegado ainda informou que foram encontrados dois tabletes de maconha dentro da residência de 500g. Veja entrevista EXCLUSIVA:
A casa já era alvo da Polícia, que vinha fazendo o monitoramento a muito tempo por denúncias de tráfico de drogas. Na última busca feita na residência ao lado, um Policial do Choque ficou ferido por estilhaços de projétil quando foi atacado por um cão da raça Pitbull que foi solto pelos suspeitos para atacar a equipe. O local foi isolado pela PM para a realização da perícia e investigação dos fatos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de PG.
Ainda não foram divulgadas as informações sobre enterro.
Com informações de Ricardo Marcondes
Leia também: Grave acidente com caminhão e ônibus deixa uma vítima fatal e várias pessoas feridas na PR-340
2 Comentários