Policial

Identificado motociclista que morreu em grave acidente em PG

Motociclista de 37 anos não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e faleceu no local. Acidente aconteceu no Cará-Cará

Foi identificado o motociclista que morreu após parar embaixo de caminhão no Cará-Cará em Ponta Grossa. Trata-se de Claudio Ribeiro do Nascimento, de 37 anos. Ele se envolveu em um grave acidente com um caminhão frigorifico nesta sexta-feira (21).

Corpo de Bombeiros (Siate) e Samu prestaram atendimento. Claudio foi socorrido em estado grave, foi entubado, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. De acordo com as informações o caminhão descia a rua Padre Arnaldo Jansen, sinalizou com a seta para a esquerda.

Ao entrar na rua Maria de Lourdes Primor a motocicleta foi ultrapassar e acabou colidindo contra o caminhão. Em seguida terminou caindo em baixo do veículo.

Claudio era funcionário de uma empresa de engenharia elétrica e trabalhava como almoxarifado. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Leia também: Motociclista morre após parar embaixo de caminhão em PG


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone