Policial

Motociclista morre após parar embaixo de caminhão em PG

Igor Rugilo
O grave acidente ocorreu na rua Arnaldo Jansen. O rapaz colidiu contra um caminhão frigorífico, foi socorrido, mas sofreu uma parada cardíaca vindo a falecer

Por volta do meio dia desta sexta-feira (21), as equipes de socorro foram acionadas para atender um grave acidente entre uma moto e um caminhão frigorífico, na região do Cará-Cará em Ponta Grossa. O piloto da moto foi socorrido em estado grave e sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.

De acordo com as informações o caminhão descia a Rua Padre Arnaldo Jansen, sinalizou com a seta para a esquerda. Ao entrar na Rua Maria de Lourdes Primor a moto foi ultrapassar e acabou colidindo contra o caminhão, o jovem, de aproximadamente 35 anos, caiu em baixo do veículo.

A vítima foi socorrida pela ABTR do Corpo de Bombeiros, Siate, e equipe médica do Samu, ele estava inconsciente, precisou ser entubado no local e acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Foi realizada as manobras de socorro, mas o rapaz não resistiu, vindo a falecer.

Não se tem informações sobre a identificação da vítima. Maiores informações na sequência.

 


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone