Policial

Identificado rapaz que foi morto a tiros no Ouro Verde em PG

Rapaz identificado 20-08 PG
Crime aconteceu na noite de terça-feira. Junto ao corpo uma arma foi localizada

Foi identificado como Rafael Venâncio Cortes, de 22 anos, o rapaz que foi morto a tiros no Núcleo Ouro Verde, região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa, na noite de terça-feira (20). O crime ocorreu na rua Esmeralda Verde, próximo ao CMEI Fabiane Ernanes.

A vítima foi alvejada por aproximadamente 10 tiros na região do abdômen. Equipes do Siate e Samu foram acionadas, mas confirmaram o óbito no local.

Segundo informações preliminares, Rafael teria tentado fugir para dentro de uma casa ao perceber o perigo, mas foi atingido pelos disparos. As circunstâncias do crime ainda são investigadas, mas a presença de uma arma calibre 38 na cintura da vítima levanta suspeitas de que ele poderia estar envolvido em uma possível tocaia.

As autoridades disseram que o revólver é dele e que o mesmo tem um longa fixa criminal, inclusive envolvimento em um homicídio quando era de menor. Esse pode ser um dos motivos para execução do rapaz.

Até o momento, não há informações sobre os suspeitos, mas acredita-se que um veículo não identificado ajudou na fuga. Polícia Civil segue investigando.

Com informações Reinaldo Marcondes 

Relembre: Jovem é morto a tiros em bairro de Ponta Grossa

Leia também: Mulher é morta com vários tiros em residência de PG


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR