Foi identificado como Rafael Venâncio Cortes, de 22 anos, o rapaz que foi morto a tiros no Núcleo Ouro Verde, região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa, na noite de terça-feira (20). O crime ocorreu na rua Esmeralda Verde, próximo ao CMEI Fabiane Ernanes.
A vítima foi alvejada por aproximadamente 10 tiros na região do abdômen. Equipes do Siate e Samu foram acionadas, mas confirmaram o óbito no local.
Segundo informações preliminares, Rafael teria tentado fugir para dentro de uma casa ao perceber o perigo, mas foi atingido pelos disparos. As circunstâncias do crime ainda são investigadas, mas a presença de uma arma calibre 38 na cintura da vítima levanta suspeitas de que ele poderia estar envolvido em uma possível tocaia.
As autoridades disseram que o revólver é dele e que o mesmo tem um longa fixa criminal, inclusive envolvimento em um homicídio quando era de menor. Esse pode ser um dos motivos para execução do rapaz.
Até o momento, não há informações sobre os suspeitos, mas acredita-se que um veículo não identificado ajudou na fuga. Polícia Civil segue investigando.
Com informações Reinaldo Marcondes
Relembre: Jovem é morto a tiros em bairro de Ponta Grossa
Leia também: Mulher é morta com vários tiros em residência de PG