Policial

Identificado rapaz que morreu atropelado por caminhão na PR-151 em Ponta Grossa

Redes sociais / Igor Rugilo
As equipes de socorro foram acionadas, mas nada pôde ser feito. Informações sobre velórios e sepultamento vão ser divulgadas em breve

Identificado como Gilmar Garcia, de 35 anos, o rapaz que morreu após ser atropelado por um caminhão no quilômetro 317 da PR-151, no sentido Ponta Grossa a Carambeí, nas proximidades da DAF. O acidente ocorreu no início da tarde de hoje (17).

Gilmar trabalhava como empresário em uma loja de artigos de pesca. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. De acordo com um amigo, os familiares da vítima estão vindo de São Paulo.

O motorista do caminhão relatou que a vítima estava com o veículo Jeep estacionado no acostamento. Com isso, olhou o caminhão se aproximar e acabou sendo atropelado.

As equipes de socorro foram acionadas, mas nada pôde ser feito. Informações sobre velórios e sepultamento vão ser divulgadas em breve.

Relembre o caso: Homem morre atropelado por caminhão na PR-151 em Ponta Grossa

 


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI