Campos Gerais

Identificado rapaz que morreu em colisão entre duas motos em Jaguariaíva

Reprodução
Conforme o vídeo da câmera de segurança, uma mulher atravessou a preferencial e colidiu contra a motocicleta conduzida Thiago, sendo arremessado contra um poste

A família confirmou a morte de Thiago Silva, de 30 anos. O rapaz se envolveu em um acidente entre duas motocicletas no final da manhã desta segunda-feira (24), em Jaguariaíva. A colisão aconteceu na Avenida BNH com a rua Cascavel, região da Vila Kennedy, próximo de um colégio.

De acordo com as informações, Thiago estava no hospital e aguardava por vaga para ser transferido. A vítima sofreu trauma torácico e não resistiu.

Conforme o vídeo da câmera de segurança, publicado pelo Portal BnT, uma mulher atravessou a preferencial e colidiu contra a motocicleta conduzida Thiago. Com o impacto, os ocupantes são lançados na calçada e o rapaz colidem com um poste.

O Corpo de Bombeiros (Siate) e Samu foram acionados. A reportagem do Portal BnT apurou que o homem foi socorrido inconsciente com traumatismo craniano e trauma no tórax, sendo encaminhado pelo Siate ao hospital. Já a mulher foi atendida com ferimentos moderados pela equipe do Samu e encaminhada para o hospital.

Leia mais: Câmera de segurança registra colisão entre duas motocicletas em Jaguariaíva

Com colaboração de Matheus Lara


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone