O proprietário da Autoescola Nacional, Altair Nofre dos Santos, de 93 anos, e seu filho, Arthur Luiz, de 64 anos, foram encontrados mortos dentro de uma residência no bairro Órfãs, em Ponta Grossa, na tarde desta sexta-feira (14).
Leia mais: Morre Dora Lúcia de Lima Bertúlio, ex-procuradora da UFPR
Segundo informações da Polícia Militar (PMPR), a casa apresentava sinais de arrombamento e os corpos estavam em avançado estado de decomposição. Altair Nofre dos Santos era popularmente conhecido como Sr. Santos e comandava a Autoescola Nacional, um dos estabelecimentos tradicionais na cidade. Seu filho, Arthur Luiz, tinha histórico de AVC e não se locomovia sozinho.
Os corpos, sob análise da Polícia Científica, que realiza exames de necropsia para esclarecer as circunstâncias do falecimento das vítimas. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento, que devem ser divulgadas em breve.
INVESTIGAÇÃO
O delegado Luiz Gustavo Timossi conversou com a imprensa após primeiras apurações no local do fato. Ele descartou a hipótese de que tenha existido homicídio.
“É apurado completamente no curso do inquérito, qual foi a causa da morte desses dois senhores mas, a priori, a polícia não trabalha com a hipótese de homicídio. A cena do crime demonstra é que não existe nenhum indício apontando que esses dois tenham sido assassinados”, diz Timossi.
Confira informações repassadas pelo delegado.