Destaque Policial

Idosa de 66 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória em Castro

Imagem ilustrativa
Ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira (3)

Durante o final da tarde de sexta-feira (3), uma idosa de 66 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em Castro. A situação foi registrada na rua Felix Tadeu Meyer, no Jardim Primavera.

Corpo de Bombeiros (Siate) e Samu prestaram atendimento. Em conversa com o tenente do Corpo de Bombeiros, Paulo Ribeiro, disse que ao chegar no local, a guarnição encontrou a vitima em decúbito dorsal em uma cama no interior da residência.

“Foi constatado que a mesma estava inconsciente e sem pulso. Com apoio da equipe da viatura Bravo do Samu, foi iniciada a manobra de reanimação cardiopulmonar, iniciadas às 17h38 sendo finalizada por volta das 18h40, com orientações do médico do samu, qual constatou o óbito”, disse Ribeiro.

Leia também: Pacientes reclamam da demora para realizar o procedimento de laqueadura em Castro


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR