Foi localizada, nesta segunda-feira (13), a idosa Maria Castorina Vieira, de 63 anos, que estava desaparecida desde o último dia 8 de outubro, após embarcar em um ônibus em Castro com destino a Ponta Grossa.
Segundo informações da família, Maria foi encontrada pelas próprias filhas nas proximidades do posto de saúde do bairro Oficinas, ao lado do terminal urbano da região. A confirmação do reencontro foi feita na tarde desta segunda-feira (13), e ela já está com os familiares.
Ainda não há informações oficiais sobre o que aconteceu durante os dias em que esteve desaparecida. Uma das sobrinhas relatou que a tia ainda não deu detalhes, mas está bem de saúde.
Confira as últimas notícias policiais de Ponta Grossa
Durante o desaparecimento, a família chegou a registrar boletim de ocorrência e relatou um episódio preocupante: no domingo (12), ao tentar contato pelo celular da idosa, uma das filhas ouviu uma voz masculina ao fundo mandando desligar o telefone, o que aumentou a apreensão.
A idosa havia embarcado em Castro no dia 8, por volta das 17h, acompanhada até o terminal rodoviário pela irmã. Desde então, não houve mais contato até sua localização nesta segunda.
A família agradeceu o apoio da população e reforçou a importância da mobilização nas redes sociais para encontrar desaparecidos.




Add Comment