Identificada como Maria de Fátima Almeida, de 70 anos, a idosa que faleceu na manhã desta quinta-feira (3), em frente à residência, localizada na Rua Alameda Nabuco de Araújo, em Ponta Grossa. Caso está em investigação.
Servidora pública estadual aposentada e natural de Palmeira, Maria de Fátima foi encontrada já sem vida por volta das 6h30, quando a equipe do SAMU chegou ao local. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, a morte foi constatada no momento do atendimento. Entretanto, devido a escoriações observadas no pescoço da vítima, a médica responsável não pôde declarar morte natural.
Leia mais: Idosa é encontrada morta na região de Uvaranas em PG
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e investigar as circunstâncias da morte. O corpo de Maria de Fátima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para análise mais detalhada. A equipe responsável também registrou o caso na 13ª Subdivisão Policial (SDP) para a abertura de boletim de ocorrência.
O velório de Maria de Fátima Almeida ocorrerá na Capela do Luto Santana, em Ponta Grossa, e o sepultamento está marcado para esta sexta-feira (4), às 13h30, no Cemitério São João Batista.