Destaque Policial

Idosa que faleceu carbonizada dentro de casa em PG é identificada

A tragédia impede a realização de um velório tradicional, sendo necessário proceder diretamente para o enterro. Incêndio aconteceu hoje (15)

Uma idosa de 75 anos, identificada como Francisca Inglês da Luz, perdeu a vida em um incêndio que consumiu sua residência de madeira na tarde de hoje (15) Rua Jonir Capri, no bairro Lagoa Dourada em Ponta Grossa.

Francisca, aposentada e sem filhos, enfrentou um destino trágico quando sua casa foi atingida pelas chamas, resultando em sua morte carbonizada. A tragédia impede a realização de um velório tradicional, sendo necessário proceder diretamente para o enterro.

A vítima, que não fumava, não enfrentava problemas de locomoção e estava sozinha no momento do incidente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve origem na explosão de um botijão de gás. A causa do acidente foi atribuída a um vazamento de gás proveniente de uma boca no fogão.

Leia também: Casa de madeira pega fogo e idosa morre carbonizada em PG


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.