Destaque Policial

Pneu de carro estoura e motorista bate em muro após perder controle do veículo em PG

Foto: Reinaldo Marcondes
O pneu dianteiro do veículo estourou, resultando na perda de controle do carro, que colidiu contra o muro de uma ponte. O motorista não se feriu

Na noite desta segunda-feira (15), um jovem de 20 anos saiu ileso de um acidente de carro na Rua Zacarias de Góes e Vasconcelos, na vila Vilela, em Ponta Grossa.

De acordo com o relato do motorista, o acidente ocorreu enquanto ele descia a via. O pneu dianteiro do veículo estourou, resultando na perda de controle do carro, que colidiu contra o muro de uma ponte. Por sorte, o veículo não caiu da estrutura, apesar de ter rodado na pista durante o acidente.

O proprietário do carro acionou um guincho particular para a retirada do veículo da via. Apesar do susto, o jovem não sofreu ferimentos. A equipe de trânsito da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Ponta Grossa esteve no local para sinalizar a via e registrar o acidente.

Leia também: Menino autista que estava desaparecido é encontrado com vida em Arapoti


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone